Esclareça aqui as suas dúvidas
Como posso contratar o Igeduc para o meu município?
Entre em contato com o nosso time de Gestão de Contratos através do WhatsApp (81) 9 9740-1150 e agende uma conversa conosco presencialmente ou por videochamada
Quais os serviços realizados pelo Igeduc?
O Igeduc é formado por profissionais especializados na seleção de pessoas para entidades públicas.
Nosso principal serviço é a realização de concursos públicos e seleções públicas simplificadas para entidades da Administração Pública Direta e Indireta nas esfera municipal, estadual e federal e contemplando os três poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário.
O Igeduc também realiza exames de vestibular para instituições públicas de ensino.
O Igeduc realiza todas as etapas de um concurso público?
Sim, desde a elaboração do edital e realização das inscrições, passando pela elaboração e aplicação de provas, julgamento dos recursos, correção dos gabaritos e elaboração do resultado final.
A depender dos cargos incluídos no concurso público, o Igeduc realiza ainda a avaliação de títulos, o teste de aptidão física, o teste prático e o curso de formação inicial.
Como realizar a inscrição em um dos certames?
Acesse o nosso portal do candidato em https://concursos.igeduc.org.br, encontre o concurso ou seleção que procura e clique em Saiba Mais.
Você visualizará o formulário de inscrição no Menu Inscreva-se e poderá visualizar o edital no Menu Publicações
Como saber as datas das provas objetivas?
Acesse o nosso Portal do Candidato em https://concursos.igeduc.org.br e, em seguida, clique em *SAIBA MAIS* no concurso ou seleção desejado.
Selecione o Menu *PUBLICAÇÕES* e clique no link do edital para ver desde o *cronograma previsto*.
Meu Status de pagamento ainda está “aguardando pagamento” mesmo após o pagamento do boleto, o que fazer?
O primeiro passo é verificar se ao tentar realizar o pagamento não foi realizado um agendamento de pagamento.
Ao agendar o pagamento do boleto de inscrição, você deve verificar se a data agendada está dentro do prazo de vencimento.
Após o pagamento, o sistema bancário pode levar *até 3 dias úteis* para enviar a confirmação ao IGEDUC.
Como emitir a segunda via do boleto?
Acesse o nosso portal do candidato em https://concursos.igeduc.org.br, encontre o certame para o qual deseja emitir a 2a via do boleto e clique em *Saiba mais*.
Clique no menu *Pagamento*, informe seu CPF no campo indicado e clique em *Emitir o boleto*.
Pronto! Seguindo esses passos, você emitirá a 2a via do seu boleto.
Como verificar o local em que vou fazer a prova?
O cartão de confirmação de inscrição (CCI) tem data prevista em edital para cada concurso.
Você deve verificar o cronograma do concurso em que está concorrendo, e na data descrita em edital acessar seu CCI que ficará disponível no menu lateral esquerdo, No CCI constam informações como local de prova e sala em que você irá realizar as provas objetivas.